Política de Garantia

1. Introdução
Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

 

2. Procedimento de entrega
Prazo de Envio
Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é processado em até 1 dia útil (24 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional.

Horário operacional
Nosso horário operacional é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).
Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.

Horários de entrega
As entregas são realizadas em horário comercial, das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 10h às 14h aos sábados.

 

3. Disponibilidade de produtos
Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado.

 

4. Pagamentos
Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Boleto. Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento;
  • Cartões de crédito (via MercadoPago, PagSeguro), nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo.
  • Segurança, em algumas compras com cartão realizaremos um contato de verificação para total transparência e segurança na compra, teremos que realizar algumas confirmações afim de garantir a segurança da transação.
  • Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Aceitamos pagamentos nos principais bancos.
  • Apenas pagamento via Depósito ou Transferência Bancária necessita que o cliente nos enviar o comprovante de pagamento.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

 

5. Cancelamento de compras
Cancelamento por parte da ONE GAMES
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  • Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • Suspeita de fraude;
  • Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.


6. Preços e promoções
Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios).

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

 

7. Garantia dos produtos
Prazos de garantia contra cadeado e bloqueios

PS4: O prazo de garantia é de 60 dias. Em caso de cadeado causados após este prazo, por descumprimento das regras, atualizações sony, troca de ps4 ou reset de console, será oferecida ao cliente uma garantia alternativa, onde é cobrada uma taxa de R$9,99 pára o envio de uma nova licença.

XBOX ONE: A garantia para XBOX ONE é vitalícia!

SWITCH: A garantia para NINTENDO SWITCH é vitalícia!

Sobre a loja

A One Games tem em mente proporcionar os melhores preços em Mídia Digital para todo Brasil, e principalmente sempre oferecendo suporte de qualidade a todos nossos clientes. Trabalhamos com toda linha designada para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Lucas Souza ME - CNPJ: 32.771.869/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021